(11) 2076 9800 [email protected]

Como a Viena Log investe em profissionais qualificados?

 

Investimento em profissionais qualificados é apenas um dos fatores que levam uma empresa a ter sucesso e bons resultados.

Esse fato é baseado em diversos estudos, pesquisas e referências no mundo corporativo que comprovam a eficácia de um bom investimento.

Os benefícios são vários e vão desde o aumento do nível de produtividade, estímulo de trabalho em equipe, até o ambiente agradável na empresa.

É justamente a partir desses resultados que a Viena Log trabalha há mais de 20 anos, seja para funcionar internamente ou para fornecer o melhor serviço ao consumidor.

Quer saber, em detalhes, como acontece o investimento em profissionais qualificados dentro da Viena Log? Leia esse artigo até o final e descubra agora.

 

Treinamentos específicos

Segundo a PWC, multinacional especializada em prestação de serviços, pouco mais de 75% das grandes empresas no mundo investem em treinamentos para colaboradores.

Essa é uma alternativa que potencializa as expertises do colaborador, e assim, todo o processo de trabalho acontece de uma forma muito mais orgânica e funcional.

Assim acontece na Viena Log, já que existe a aplicação de diversos treinamentos para funcionários, e por sua vez, um melhor desempenho por parte de toda a equipe.

É extremamente importante e relevante possuir um time bem preparado para oferecer o melhor serviço possível, seja nas instalações internas ou externas.

Sendo assim, nas estruturas da Viena Log, as etapas de trabalho são realizadas a partir de treinamentos, desde o processo operacional até o atendimento ao cliente.

 

Atendimento personalizado

De acordo com uma pesquisa feita pela Hibou Monitoramento de Mercado e Consumo, 94% dos brasileiros consideram fundamental um bom atendimento.

Com isso, a Viena Log trabalha com um atendimento personalizado, sempre voltado para as necessidades específicas de cada cliente.

Ser tratado de maneira única é sinônimo de satisfação, e todo o processo de comunicação com o cliente acontece dessa forma.

Assim, quando o consumidor estiver adquirindo qualquer tipo de serviço, seja online ou presencial, haverá toda uma experiência que vai além da compra.

Vale lembrar que o atendimento diferenciado é apenas um dos vários serviços personalizados que a Viena Log oferece. Clique aqui e conheça outros.

 

Tecnologia aprimorada

Certa vez o fundador da Apple, Steve Jobs (1955 – 2011), afirmou que a tecnologia é uma das ferramentas que podem mover o mundo.

A partir desse conceito, a Viena Log aplica recursos para uma melhor performance. Como o sistema WMS, por exemplo, que potencializa organização, controle e segurança.

Vale lembrar que a tecnologia implantada nas localidades da empresa é referência no mundo logístico há mais de 40 anos em todo o mundo.

Esses pontos são apenas alguns dos fatores que levam à fidelização de clientes. Clique aqui e conheça outras estratégias, usadas pela Viena Log, com essa mesma finalidade.

O que achou do conteúdo? Confira mais artigos como esse em nosso blog e fique por dentro de tudo que envolve o mercado de transporte de cargas e as atuais tendências.