(11) 2076 9800 [email protected]

Como funciona a cooperação na Viena Log?

 

O início de julho é marcado pelo Dia Internacional do Cooperativismo. A data tem o objetivo de reforçar a ideia de união como peça chave para o desenvolvimento.

 

Cooperação é um princípio básico para qualquer organização, e até mesmo o governo brasileiro possui um órgão específico para isso: Agência Brasileira de Cooperação (ABC).

 

Além disso, um estudo científico publicado na revista Innovation: Organization & Management indica uma maior produtividade quando há um plano de cooperação.

 

Fatores como esses não podem ser ignorados. É justamente por conta disso que uma grande transportadora também deve adotar medidas de colaboração conjunta.

 

Leia esse artigo até o final e entenda como funciona o sistema de operação logística da Viena Log, que tem como base a cooperação e profissionalismo.

 

 

Estrutura operacional

 

Certa vez, o pesquisador e cientista Charles Darwin (1809 – 1882) afirmou que ao longo da história da humanidade, apenas aqueles que aprenderam a cooperar prevaleceram.

 

É justamente a partir dessa evidência científica que a Viena Log trabalha em toda a sua estrutura operacional, seja ela interna ou externa.

 

Aliás, em um mundo corporativo cada vez mais competitivo, é importante ter características únicas para se sobressair em meio a tantos competidores.

 

Vale ressaltar que a colaboração conjunta na Viena Log não acontece em apenas um setor em específico, muito pelo contrário.

 

Todo o processo relacionado à carga tem um modo de operação funcional, que passa por várias etapas, desde a coleta do material até a expedição.

 

Funcionalidade e eficiência são características natas da Viena Log, além de ser um de nossos serviços personalizados. Clique aqui e conheça outros.

 

 

Gestão de pessoas

 

Ter uma boa administração em relação aos colaboradores é essencial para o desenvolvimento de uma grande empresa.

 

Nesse sentido, toda a cadeia gerencial da Viena Log coopera para que haja um melhor diálogo e tato com as pessoas no trabalho.

 

Este é um dos princípios básicos para ter uma empresa como referência no mercado, já que a partir disso é possível identificar talentos e desenvolver profissionais.

 

Atualmente, existem diversas marcas que se consolidaram como as melhores, justamente por ter uma boa gestão de pessoas, assim como a Dell, Ford e FedEx.

 

 

Serviço com alcance nacional

 

O início das operações da Viena Log aconteceu em 2000. Porém, somente com muito esforço e cooperação foi possível estender os serviços para todo o Brasil.

 

O alcance nacional é um grande feito a partir do apoio conjunto entre setores, mas não para por aí, já que a Viena Log também atua no setor aéreo.

 

Aliás, você já conhece as vantagens de contratar um serviço de transporte de cargas por avião? Clique aqui e conheça agora mesmo!

 

No mais, para que o seu plano de logística tenha garantia de sucesso, conte sempre conosco. Na Viena Log, todo dia é dia de cooperação e planejamento.

 

O que achou do conteúdo? Já estão disponíveis diversos outros artigos especiais sobre o universo do transporte logístico em nosso blog. Clique aqui e confira!