Contagem regressiva para o Dia dos Pais

 

Sim! Esses são os últimos dias que você tem para investir em logística promocional e conseguir alcançar os melhores resultados com o Dia dos Pais.

 

Você sabia que esse período de agosto é um dos cinco feriados que mais movimenta o mercado durante o ano todo?

 

Natal e Dia das Mães são as datas festivas que mais arrecadam. Em seguida, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados completam o pódio.

 

Momentos como esses passam rápido e são a oportunidade perfeita para o seu negócio ser destaque entre os consumidores.

 

Leia esse artigo da Viena Log e entenda como a logística promocional pode impulsionar seu negócio em datas festivas mesmo com pouco tempo de planejamento.

 

 

Expectativa de grande procura

 

Fato é que a pandemia de Covid-19 trouxe uma nova realidade socioeconômica e, portanto, afetou milhões de brasileiros em grande escala.

 

Contudo, as datas festivas foram uma oportunidade para aquecer a economia, seja por meio do comércio ou até mesmo do varejo.

 

De acordo com os dados publicados pela Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers), em 2021 as vendas cresceram pouco mais de 45% em relação a 2020.

 

Logo, a retomada completa das atividades econômicas em todo o território brasileiro em 2022 representa um forte indício que o número de vendas cresça ainda mais!

 

Para isso, é necessário adotar estratégias de merchandising a fim de alcançar os melhores resultados. É justamente nesse momento que a Viena Log  entra em ação para te ajudar!

 

 

Logística promocional faz toda a diferença

 

Existe todo um processo na logística promocional que vai desde o deslocamento de materiais até a definição de custos, prazos e objetivos.

 

É importante lembrar que durante essa operação, diversas medidas são asseguradas para um melhor aproveitamento dos materiais e, por sua vez, maior redução de custos.

Quando bem pensado, esse pode ser o ponto crucial para se tornar referência no mercado, não apenas em termos de lucro, mas também em relação à fidelização do cliente.

 

Trabalhar ações eficientes em datas comemorativas vai de encontro ao sentimento do consumidor, já que os produtos e serviços tendem a ser voltados para mães, pais ou filhos.

 

Assim, atender as necessidades dessa demanda em épocas sazonais garante uma cartela fixa de clientes, que seguirá ativa pelo resto do ano.

 

Quer conhecer mais dicas sobre como aumentar o lucro de seu negócio com logística promocional? Clique aqui e confira agora mesmo!

 

 

Ainda dá tempo

 

Segundo um levantamento feito pela All In, em 2022 cerca de 29% das pessoas começaram a procurar presentes para o Dia das Mães duas semanas antes da data em si.

 

Com o Dia dos Pais, o mesmo período pode ser levado em conta, e assim, ainda há tempo hábil para se organizar e planejar estratégias de logística promocional.

 

Não perca tempo! Contate-nos agora mesmo e garanta já o melhor serviço que somente a Viena Log pode oferecer para você.

Gostou do conteúdo? Você vai encontrar muitos outros artigos como esse no blog da Viena Log. Acesse já e não deixe de conferir!