Última chance para você reforçar sua logística para a copa

 

É oficial! Falta um mês para começar um dos maiores eventos esportivos do planeta, e esta é a última chance para você reforçar sua logística para a copa.

Milhares de marcas já estão se mobilizando para entrar nesta onda, e segundo a Associação Brasileira do Varejo (ABV), podem ser injetados mais de R$ 20 bilhões na economia.

O mais interessante é observar que qualquer segmento pode se beneficiar deste período, já que estamos falando da reta final de ano, em que também acontece o Natal e o Ano Novo.

Mas afinal, como é possível criar estratégias para se tornar referência no mercado agora no final do ano? Não se preocupe, te contaremos agora.

Entenda tudo sobre o assunto neste material especial da Viena Log, e descubra porque esta é a última chance para você reforçar sua logística para a copa.

 

 

Mapeamento tático

 

É importante lembrar que o serviço logístico da Viena Log abrange todos os processos, desde a coleta de materiais, até a positivação em pontos de vendas (PDV).

Para dar início ao projeto, é necessário realizar um mapeamento tático que vai entender quais são os locais e horários certos de distribuição de cargas.

Ou seja, trata-se de um planejamento que demanda tempo, ainda que a Viena Log possua plataformas e recursos tecnológicos para auxiliar nesse sentido.

Vale lembrar que dentro dessa cadeia de ações é imprescindível não cometer erros em relação à distribuição nas principais áreas de atuação.

Justamente por conta disso, a Viena Log trabalha para compreender quais estratégias e metas são ideias para os mais variados tipos de negócio.

 

 

Planejamento estratégico

 

Após a definição dos pontos táticos em que vão acontecer as ações logísticas, o segundo passo é escolher as melhores ações.

Sempre em busca de uma melhor performance para garantir grandes resultados, que vão recompensar o investimento e o orçamento realizado

Foram necessários anos de estudo, até que o mercado percebeu a necessidade da implantação de técnicas de mershandising.

Assim, passou a ser recorrente uma análise mais profunda relacionada aos impulsos de compra, principalmente se tratando de apelo visual.

Independente do seu segmento em que você se encontra, a logística promocional age conforme o padrão do seu consumidor.

 

 

Logística promocional de ponta para você

 

Talvez você não saiba, mas as duas últimas edições de copa, em específico, foram um tremendo sucesso para a Viena Log e seus clientes.

Foi por meio deste evento que foi possível trabalhar diversas estratégias de logística promocional, principalmente com a Ambev.

Estandes interativos e banners exclusivos foram apenas algumas das muitas soluções que impulsionaram as vendas da marca, e a fortaleceram ainda mais no mercado.

Preparado para se tornar referência em seu segmento com a logística promocional da Viena Log? Então não perca tempo. Fale conosco pelo WhatsApp e faça já um orçamento.

Gostou do conteúdo? Este é o último artigo especial da nossa série sobre copa. Confira todos os outros em nosso blog.